Taugor Ged

O que é o TaugorGED ?

Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existente em documentos. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do Conhecimento, pois documentos formam a grande massa de conhecimento de uma empresa.

O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação para assegurar a informação necessária, na hora exata, para pessoa certa, com muita segurança.

Com esta premissa, TAUGOR GED é uma solução para armazenamento e categorização de documentos que permite a fácil localização dos documentos com rapidez e assertividade, com seu Cookipt (Meus registros), onde controla suas tarefas, processos, pedido de aprovações, estatísticas e gráficos. Veja a imagem ao lado.

Desenvolve também o compartilhamento de informações de forma segura e com integração entre os colaboradores.

O TAUGOR GED é totalmente desenvolvimento em SharePoint. Tecnologia Microsoft com expertise da Taugor.

Pra que serve?

Para manter documentos em sua empresa de uma forma segura e organizada, a Taugor Corporation desenvolveu um software totalmente web, podendo ser colocado na NUVEM com o único fim de gerenciamento eletrônico de documentos (GED). Estes sistemas GED provêm para sua empresa uma série de vantagens a partir de sua aplicação, que conta com todo o suporte da Rede Imagem: agilidade, redução de uso do espaço físico para arquivamento de documentos; mobilidade dos dados; segurança de documentos sigilosos; redução de custos e controle de consultas de documentos.

Organização da informação, gestão da informação de sua empresa, arquivamento de documentos históricos, agilidade na busca por documentos e portabilidade de informações são algumas das vantagens que os melhores sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos propiciam.

Com o Taugor GED, foi desenvolvida e constantemente atualizada pela Taugor Corporation, você conquista eficiência, segurança e muito mais.

O Taugor GED, permite que você solicite aprovação de forma simples e fácil, onde o fluxo permite que você gerencie pessoas que estejam fora ou dentro da empresa, com delegação temporária com até 2 níveis de controle.

Crie suas categorias, encontre não só documentos de forma rápida mas também encontre o conteúdo que desejas dentro de contratos, declarações que deseja armazenar.

O Taugor GED possui ASSINATURA DIGITAL e atende todas as normas GUMP 5, nos processos de Aprovação, Rejeição e documentos Vencidos.

Direcionado a Qual Público?

Todas empresas que solicitam armazenamento de informações por meio eletrônico.

  • Empresas farmacêuticas
  • Cartórios
  • Advocacia
  • Órgão Público
  • Empresas do ramo Alimentício
  • Grupos Econômicos
  • Holdings

Quais os principais problemas que resolve?

O Taugor GED permite a conversão de documentos físicos em arquivos digitais organizados para ampliar a encontrabilidade dos mesmos pelos usuários. Este sistema de gerenciamento eletrônico de documentos reduz o tempo de busca e recuperação de informações para empresas e Governo, aumentando a performance das equipes e melhorando índices de produtividade. Mais tempo para sua empresa significa aumento na sua lucratividade e resultados!

  • Acesso rápido e fácil à imagens digitalizadas;
  • Controle de acesso por usuários e grupos;
  • Visualização de vários formatos de documentos;
  • Utilização com um bancos de dados mais usado no mercado - Microsoft SQL Server;
  • Criação de índices de pesquisa de documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos com portabilidade

Realize apresentações para seus clientes contando com seu banco de dados! Com o Taugor GED você gera versões portáteis de seus documentos e utiliza de forma ágil e organizada em reuniões com clientes e parceiros e para trabalhar remotamente, em viagens ou home-office.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos pela internet

O Taugor GED permite o acesso remoto aos documentos indexados de Gerenciamento Eletrônico de Documentos pela internet, com autenticação de usuário e senha. Assim, é possível acessar o seu banco de dados de qualquer lugar, de forma segura e rápida, necessitando apenas de um browser.

A internet quebra as barreiras geográficas - com o Taugor GED, sua empresa pode contar sempre com as suas informações mais importantes, onde quer que seja necessário acessá-las.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos para Indexação

Software de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) utilizado para atribuir aos arquivos de imagens índices de pesquisa que identificam e separam os documentos no Gerenciador. Este software facilita a organização dos documentos que estão sendo digitalizados por meio da geração de código de barras e criação automática de pastas e documentos somente com a preenchimento de alguns dados no índice.

  • Com Taugor GED sua central de digitalização ganha agilidade e facilidade no cadastro e indexação de documentos.
  • Podendo buscar palavras chaves dentro do documento como, WORD, EXCEL, PDF, TIF, PPT, TXT e etc.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos para Localização Física

Solução em gestão de informação para cadastro de caixas/pastas, que armazenam essas informações para localizar com mais precisão a caixa com os documentos procurados pelo usuário. O Taugor GED serve para que sua empresa gerencie arquivos físicos eletronicamente.

Vantagens do produto:

  • Facilidade na organização de documentos físicos;
  • Agilidade na recuperação de documentos;
  • Auxílio na administração do arquivo físico das empresas;
  • Armazenamento de cadastro de informações, com fácil acesso à caixa com os documentos procurados pelo usuário. Possui funções de descarte, lista de espera e dados de onde se encontram as caixas retiradas;
  • Solicitação de entrega de documentos eletrônicos: o arquivista recebe o pedido, separa e entrega as caixas ao funcionário que solicitou o material.

Contato

(31) 3222-3617
(31) 3243-8600

Endereço

Rua Bráz Baltazar, 244
Caiçara – Belo Horizonte/MG
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.